pedro-jatoba Pedro Jatobá

Pedro Henrique Jatobá, Brasileiro,
Pertence à Organização: Rede Colaborativa iTEIA e Cooperativa EITA

Seu projeto é: (?)
Produtora Cultural Colaborativa

Sua biografia é:
Mestre em Gestão e Desenvolvimento Social pela Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Atualmente é diretor de ações culturais do Instituto Intercidadania, Coordenador de Formação e Articulação da Rede Colaborativa iTEIA, integrante da Produtora Colabor@tiva.PE sediada na Universidade Federal de Pernambuco e da Cooperativa E.I.T.A.
Atuou profissionalmente em Porto Alegre/RS como programador e pesquisador entre 2004 – 2007 em empresas como Telefônica/VIVO, Transportadora Mércurio e Hewlett-Packard (HP) no desenvolvimento de sistemas internos e para clientes utilizando tecnologias como UNIX, C, JAVA, ORACLE e J2EE.
Em 2009 foi bolsista CNPQ na Ação Cultura Digital do Ministério da Cultura onde ajudou a criar o GT Sustentabilidade focado no uso de softwares livres para economia solidária. Recebeu o prêmio Tuxáua Cultura Viva em reconhecimento ao projeto Estrada Viva que fomentou nas cinco regiões do país, entre 2007 e 2010, a tecnologia social das Produtoras Culturais Colaborativas na rede nacional de pontos de cultura.

Seus links sociais são:
www.iteia.org.br/jatoba
www.facebook.com/iteia
www.twitter.com/iteia
www.twitter.com/pjatoba
@pjatoba (Telegram)

Internet:
www.iteia.org.br/jatoba


Mesas relacionadas

Ver toda a programação




Realização